iPhone 3GS chega ao Brasil com diferentes preços e pacotes mensais

Posted by Rafael Orágio

Produto envolto em grandes expectativas, o  iPhone 3GS[bb] chega  ao mercado brasileiro com diferentes opções de preços e pacotes para o consumidor.
A Vivo anunciou que o valor mínimo do seu produto, que começa a ser comercializado nesta sexta-feira (28/8) , é de 749 reais, referente ao modelo de 16GB. 

Vale lembrar que, quanto mais baixo o valor do aparelho, maior costuma ser a mensalidade paga pelo serviço. No caso do modelo que custa 749 reais, a tarifa mensal é de  585 reais.
A TIM foi mais rápida e revelou seus preços no final da tarde do do dia 27 de agosto, com aparelhos a partir de 999 reais. O plano TIM iPhone 500 tem mensalidade de 299 reais. O menor pacote mensal é o TIM iPhone 100,  que custa 93 reais.
A Claro ainda não forneceu o preço do aparelho ou dos planos que estarão disponíveis. Na semana passada, a operadora anunciou o início da fase de reservas do iPhone 3GS, que podiam ser feitas através de seu site.
As vendas do iPhone seguem em forte ritmo de crescimento no Brasil, segundo o Gartner. Pesquisa feita pelo instituto  mostra que foram comercializados no segundo trimestre do ano no Brasil 108,2 mil unidades do aparelho, ante os 44,8 mil celulares da Apple vendidos nos primeiros três meses de 2009, um crescimento de 141%.
Quer saber mais sobre o iPhone 3GS? Confira as reportagens especiais abaixo:
Review
Superteste: iPhone 3G S versus versões anteriores
O novo 3G S é mesmo mais rápido? Para saber, confrontamos as gerações anteriores e até os iPods touch. Confira o desempenho de cada um.

Vídeos
Teste de resistência do iPhone 3GS
Veja como o novo aparelho reage em situações como contato com gordura e se  funcionam recursos como o reconhecimento de voz.

Comments (0)

Postar um comentário